Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Correndo...



Já faz alguns meses que eu tive a ideia de escrever sobre esse assunto. A proposta surgiu quando eu comecei a correr na esteira. Fiquei alguns meses na academia com medo de fazer tal coisa. Eu achava que acabaria caindo, portanto somente andava rápido. Até que um professor se compadeceu de mim e me "ensinou" a correr.

Correr alguns dias dá preguiça. Andar é mais fácil, muito menos esforço. Assim, quando eu corro eu penso muito. Penso na vida. Sempre lembro do versículo: Corramos com perseverança a carreira que nos está proposta.

Geralmente eu corro nas esteiras que ficam em frente a parede espelhada. Acho que eu fico motivada ao me ver correr. É claro que quando tem outras pessoas correndo em volta a motivação também vem. Hoje só tinha livre a esteira que não dá p/ o espelho. Mas ficava em frente a um mural da academia. Nesse mural colocaram fotos de uma corrida de revezamento que alunos e professores participaram. Aquelas imagens foram boas para mim. Ver pessoas correndo num dia lindo.

A vida com Deus também é como correr! Não é fácil. Custa algumas coisas. Claro que a nossa salvação é pela GRAÇA de Deus! Não é pelo nosso merecimento. Mas viver uma vida com Deus, dia a dia é uma luta. É preciso renuncia do nosso EU, das nossas vontades. Mas sabemos que no final, quando obedecemos a Deus e seguimos Jesus temos a recompensa! =)

Bem, é isso! Precisamos correr com perseverança!
Se caiu no caminho, levante, beba "AGUA", e continue a correr!!! Um pai de amor te ajuda e incentiva!


Obs: pratique exercício físico e tenha uma boa alimentação! O seu corpo agradece!

Um comentário:

  1. Ótima mensagem, Rebeca! :)
    Com certeza, essa corrida não é fácil... mas o prêmio que vem ao final dela é incomparável, né? ;)
    Que a gente possa confiar em Deus sempre nessa corrida.
    Ah, e vou tentar ir na academia o mais rápido possível, depois dessa! rsrs
    Bjo! =)

    ResponderExcluir