Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Usando o calçado certo!


Ontem, voltando da academia tive que voltar correndo pra casa. Como já tinha corrido na esteira e estava com o tênis certo foi fácil correr mesmo na rua. Só precisava me desviar das pessoas na calçada!


Cheguei em casa, tomei banho e me arrumei. Já que ia a um evento cultural, precisei ir bem arrumadinha. Vestido, meia calça e sapatinho social! Precisava correr da mesma forma que voltei da academia. Mas nesse momento não conseguia correr. O calçado não ajudava!


Pensei naquele texto em efésios 6 sobre a armadura de Deus. Devemos calçar nos pés a preparação do Evangelho da Paz. Para corremos a carreira que nos está proposta, como coloquei no post anterior, precisamos do calçado certo.


Agora é só pedir a Deus pra mostrar o que seria isso! Uma coisa eu sei.. o Evagelho é simples!!! São as boas novas de paz com Deus! Precisamos anunciar isso com a nossa vida!


Correr de salto alto não dá!


Obs: ontem assisti a um espetáculo de Dança ao som de violoncelo e outros instrumentos. A maioria dos dançarinos estavam descalços ou de sapatilha. Uma dançarinha chamou atenção. Ela entrou junto com a orquestra. Vestida de social, preto, e sapato de salto alto! Sentou como se fosse da orquestra. Eu pensei: "Ela toca o que?". No meio da música ela de joga no chão e começa a dançar passos contemporaneos. Deve ter sido complicado dançar assim de salto!


2 comentários:

  1. Ótima mensagem, Rebeca!
    Que Deus nos dê sempre sabedoria para usarmos o calçado certo e fazermos a vontade dEle! :)
    Bjão!! Vc é uma benção! ;)

    ResponderExcluir