Total de visualizações de página

sábado, 31 de janeiro de 2009

ACABA LOGO ESSA OBRA!!

Bom, queridos amigos e leitores. Vou fazer uma exeção nesse blog sobre "ALIMENTOS" para falar um pouquinho de OBRA.
Pois é... essa palavra não sai da minha cabeça desde final de novembro quando meus pais anunciaram aos habitantes dessa residencia que entrariamos em REFORMAS!!
Foi uma sensação mista de alegria e desespero!! Como vamos sobreviver sem uma cozinha?Não é possível!!
Tentando tornar esse momento da vida em algo menos assustador, usei minha criatividade e espalhei cartazes pela casa com alguns versículos sobre OBRAS. Tinha até desenhos de desculpe os transtornos, estamos em obras.
Passando os dias, semanas e meses, os cartazes se tornaram invisíveis.
Então, vamos direto ao ponto que eu quero chegar.
Hoje estou me sentindo tão livre. Acho que Deus completou um cômodo da OBRA da minha vida!
Tem dias que a gente entende algumas coisas, que cai a ficha... Como pude viver tanto tempo pensando isso e agindo assim? Deus está trabalhando! Ele quer completar a OBRA na nossa vida p/ nos tornarmos mais lindos e úteis para o Reino dele!
Assim, nosso caráter, temperamento, e esquisitices estão sendo reformados!
E nessa obra ele conta com a Palavra Dele e a comunhão com o corpo de Cristo!
Obrigada Deus, por que você começou essa obra e prometeu que vai terminá-la até o Dia de Cristo!

Gente, fique tranquilo quando as coisas estiverem em "transtorno".
Afinal, Desculpe, estamos em OBRA!



Obs: não aguento mais o pedreiro aqui em casa. Mas.. Graças a Deus pelo trabalho dele..rs

4 comentários:

  1. Beck! Viver em obras é o plano de Deus pra nossa vida. Com certeza Ele quer entrar em cada comodo do nosso ser e fazer uma arte final que antes ninguém viu.
    "Não que por nós mesmos sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós, pelo contrário, a nossa capacidade vem de Deus.
    Continue assim.
    Abraço do seu sempre amigo.
    Charles hiram (charlie)

    ResponderExcluir
  2. Becky!
    Que lindo seu blog.. rss ele dá.. fome.. rs to brincando! hehe
    Obras são boas é um sinal de crescimento e investimento.. Na nossa vida é bom saber que Deus realiza obras em nós, pois ele investe na gente! Tem transtornos, sim, mas no fim a boa obra será completa!

    Renata Cordeiro

    Bjks Becky!

    Tenho estado feliz por conviver contigo no Projeto UERJ...

    ResponderExcluir
  3. Hum, tadinho do pedreiro ele tem que ganhar o alimento de cada dia também!

    ResponderExcluir
  4. me fez refletir um bocado e é verdade, a gente passa uma turbulência, mas o resultado sempre é positivo quando Deus permanece no controle.

    ResponderExcluir